POLÍTICA DE APLICAÇÃO DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade Móvel (“Política”) se aplica aos usuários do aplicativo MKESH Mobile Banking (“App.”). O termo “ Carteira Móvel ”, “ Mkesh ” ou “nós”, “nos” ou “nosso (s)” em qualquer aplicativo móvel que possuímos e controlamos e nesta Política refere-se à Carteira Móvel e nossa empresa mãe a TMCEL.

Sua privacidade é importante para nós. Esta política de privacidade online explica como coletamos, compartilhamos, usamos e protegemos as informações quando você visita ou usa este aplicativo de banca móvel. Durante a sua avaliação/análise desta Política de Privacidade para acesso aos nossos canais digitais, aqui estão alguns princípios gerais que você deve manter em mente:

1.     Acordo com a política     

Ao baixar o aplicativo de Mobile Banking em seu dispositivo móvel, você concorda com esta Política, que incluí seu consentimento para divulgar e usar informações sobre você da forma/modo detalhado nesta Política.

2.     Coletando, usando e compartilhando informações     

As informações que podemos coletar sobre você por meio do mobile banking app, incluem informações que você divulga voluntariamente, como nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail e outras informações de contato; informações de transação, informações resultantes de sua atividade móvel e suas informações de localização. Também podemos coletar informações adicionais associadas ao seu dispositivo móvel por meio de cookies e outras tecnologias, conforme descrito abaixo.

3.     Uso e outras informações     

Além das informações pessoais descritas acima, podemos coletar certas informações sobre o uso de nossos serviços online. Por exemplo, podemos capturar o endereço IP do dispositivo usado para se conectar ao serviço online, o tipo de sistema operacional e navegador que você usa e informações sobre o site de onde veio, as partes do nosso serviço online que acede e o próximo site que visita.

Nós ou nossos parceiros também podemos usar cookies, web beacons ou outras tecnologias para coletar e armazenar outras informações sobre sua visita ou uso de nossos serviços online. Além disso, podemos posteriormente associar o uso e outras informações que coletamos online com informações pessoais sobre você.

4.      Serviço de mobile banking da Carteira Móvel     

Para sua comodidade, o Carteira Móvel oferece a possibilidade de acessar alguns de nossos produtos e serviços por meio de aplicativos de banco móvel. Quando você interage conosco por meio do Mobile Banking App., Podemos coletar informações como identificadores de dispositivo exclusivos para o seu dispositivo móvel, a resolução da tela e outras configurações do dispositivo, informações sobre sua localização e informações analíticas sobre como você usa seu dispositivo móvel.

5.     Rastreamento de localização     

Pode haver certas informações transmitidas a nós sobre sua localização quando você solicita informações por meio de aplicativos em seu dispositivo móvel, como sua localização física ao acessar o Aplicativo.

Os dados de localização que coletamos de seu dispositivo móvel nos ajudarão a mitigar quaisquer violações em potencial ou acesso não autorizado às informações do cliente.

6.     Cooperação com outras Instituições

De tempos em tempos, a Carteira Móvel SA pode estabelecer relacionamento com outras empresas na tentativa de lhe fornecer valor, produtos e serviços adicionais. Nessas circunstâncias, trataremos de sua informações da mesma maneira descrita em nossa Política de Privacidade.

7.     Uso de informações     

Usamos as informações discutidas acima de várias maneiras, como:

  1. Processamento de transações.
  2. Verificar sua identidade (como quando você acessa as informações da sua conta).
  3. Prevenir fraudes e aumentar a segurança de sua conta ou de nossos serviços online.
  4. Respondendo às suas solicitações e estabelecendo contacto com você.
  5. Cumprir e fazer cumprir os requisitos legais aplicáveis, padrões relevantes da indústria, obrigações contratuais e nossas políticas.

8.      Divulgação de informações     

Podemos compartilhar as informações que coletamos sobre você, bem como informações sobre suas contas ou as transações que você faz, com a nossa empresa-mãe TMCEL , com o banco de Moçambique (regulador  BdM) , com instituições de crédito  e com terceiros com quem assinamos Acordos de Confidencialidade. Por exemplo, podemos compartilhar suas informações para o seguinte:

  1. Para cumprir os requisitos da lei ou ordens judiciais
  2. Quando necessário no interesse do público ou para proteger o próprio interesse da Carteira Móvel SA , incluindo quando necessário para tratar, retificar, melhorar ou mitigar fraudes, questões técnicas ou de segurança.

9.     Medidas de segurança     

IDs de usuário e códigos de acesso são usados ​​para ajudar na proteção contra acesso não autorizado às suas informações por meio do aplicativo de banco móvel ou da web.

Como sempre, encorajamos sua ajuda neste esforço, não compartilhando seu ID e senhas de mobile app  & Web Banking com terceiros.

10.  Perguntas e preocupações 

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política ou nossas práticas de privacidade, entre em contato com nosso Contact Center através do nr.  136 dentro da rede TMCEL ou envie um e-mail para mkeshlegal@tmcel.mz

11. Atualizações de política e data de vigência 

Esta Política está sujeita a alterações e quaisquer alterações a esta Política entrarão em vigor quando publicadas no endereço apresentado neste aplicativo e no site do Carteira Móvel .

O uso do aplicativo após essas alterações significa aceitação a Política revisada.