Serviço Centrex 

Descrição
É um serviço virtual de PABX que funciona na central publica, pelo qual as organizações privadas acedem as comunicações diretamente fornecidas pelas centrais publicas (neste caso concreto, Central Publica da Tmcel).

Benefícios

  • O Cliente não necessita de comprar centrais PABX, somente adquire caixas telefónicas (SIP) – “Não podem ser proprietárias”.
  • Extensões com facilidade de marcação directa à extensão – DDI.
  • Custos zero nas chamadas internas.
  • Teleconferência (Audio Conferencia) dentro do grupo.
  • É escalável – as extensões podem ser instaladas em áreas locais (LAN) bem como em áreas alargadas (WAN) e geograficamente dispersas.
  • Varias funções de chamadas (internas, saídas, entradas, vídeo, login da operadora, restrição chamadas, identificação do chamador e transferência de chamadas).

Como Funciona
A função do PABX é implementada ao nível da central da Tmcel como um condomínio de sucursais da empresa agrupados em centenários identificados pelo nome ou número de busca com extensões.
Este serviço pode correr nos seguintes dispositivos: SIPhones, Smartphone e PC, sendo que o SmartPhone e PC deverão ter o aplicativo softphone instalado.
Para questão de segurança possui um UsernamePassword e um Domínio.

Como Subscrever o Serviço
Este serviço pode ser solicitado a Direcção de Negócios – Departamento de Vendas Institucionais, através do e-mail: corporate@tmcel.mz ou contacto telefónico, 21 351100 ou 82 2173300/12 .
Taxas | Pacotes | Comunicações no Posto do Assinante

Para mais informações:
Nas nossas Lojas e Agências da Tmcel, ou na Direcção de Negócios (corporate@tmcel.mz) ou aceda ao website www.tmcel.mz.

Descubra o poder do Centrex
Tmcel como sempre pronta para ajudar a sua empresa a ser cada vez mais focada, produtiva, com qualidade e reduzindo os custos em chamadas internas.