Tmcel aposta na “democratização” da internet

Com vista a responder às crescentes necessidades do segmento pré-pago, a operadora de telefonia Tmcel – Moçambique Telecom, SA, colocou, recentemente, à disposição dos clientes, pacotes ilimitados de internet.

Desta forma, os clientes passam a ter acesso à internet sem preocupações em relação ao volume de dados consumido ou à limitação para aplicativos pré-definidos. Os preços variam entre os 5,00 e 50,00 meticais, o que significa que o cliente tem acesso a todos os conteúdos e aplicativos que pretende usar.

A estas ofertas acresce-se o bónus das recargas Giro de 10, 20, 50 e 100 meticais, que passaram a oferecer mais tempo de conversação. Assim, os clientes passam a efectuar chamadas para todas as redes sem se preocupar com o saldo, uma vez que o bónus é até seis vezes mais em relação ao valor facial da recarga.

Após esgotar o bónus, o cliente continua com o crédito da recarga, que pode converter, através dos códigos *136# – Malta M (pacotes de voz e dados), *123*2# – Netgiro (pacotes de dados ilimitados). Com esta opção, o cliente ganha uma infinidade de benefícios, que incluem chamadas ilimitadas.

Estas ofertas vêm juntar-se aos pacotes ilimitados recentemente colocados à disposição dos clientes, que permitem que, através dos códigos *171# e *214# (Duo), estes ganhem chamadas e SMS ilimitadas para todas as redes nacionais e até 140 GB de internet, com validade de até 30 dias.

Com esta actualização, segundo Adil Ginabay, director comercial da Tmcel, a operadora continua a ser a que oferece os melhores preços do mercado de telefonia móvel, proporcionando aos seus clientes o melhor serviço de dados, voz e SMS.

“Com estas ofertas, a Tmcel contribui de forma determinante, para que todos os moçambicanos estejam sempre comunicáveis e conectados à internet, com os preços mais baixos do mercado. Esta é uma forma de contribuir para a inclusão digital dos moçambicanos, bem como para a democratização do acesso à internet, do Rovuma ao Maputo e do Zumbo ao Índico, independentemente do seu poder económico. O nosso objectivo é permitir que cada um de nós usufrua dos benefícios que as tecnologias de informação e comunicação proporcionam”, sublinhou.

Importa realçar que estas vantagens foram, igualmente, estendidas aos clientes do segmento pós-pago, que se beneficiam de pacotes de dados com acesso ilimitado à internet, 24 horas por dia, sem taxas adicionais.