Pedido de PUK
Com vista a reduzir o número de chamadas de solicitação do PUK na linha do cliente ou a deslocação dos Clientes às lojas Tmcel, criamos uma forma simples de consulta, onde o cliente estiver, bastando digitar um código: *123#.
Vantagens do serviço:
- Comodidade para o cliente;
- Solicitar a partir de qualquer número pré-pago Tmcel válido;
Regras do Serviço:
- Este serviço pode ser acedido a partir de qualquer número Tmcel pré-pago activo, afim de recuperar o seu PUK;
- O serviço é válido apenas para clientes pré-pago;
- O cliente terá acesso ao PUK assim que responder correctamente a 3 perguntas numa sessão de 4 perguntas;
- As perguntas serão colocadas aleatoriamente ao cliente (nunca poderá receber a mesma pergunta mais de uma vez numa sessão);
- Um número A só poderá solicitar o PUK 3 vezes por dia;
- Um número B só pode ter o seu PUK solicitado 3 vezes por dia;
Existem 6 perguntas que o cliente pode receber, conforme se ilustra abaixo;
a) Ano de activação do cartão (o serviço fornecerá uma lista de anos possíveis e o cliente deverá selecionar a resposta correcta);
b) Tarifa em uso (o serviço fornecerá uma lista de possíveis tarifas em uso pelo cliente no momento do pedido e o cliente deverá selecionar a resposta correcta);
c) Valor do último tomala enviado (o serviço deverá fornecer uma lista de valores e o cliente deverá selecionar a resposta correcta);
d) Valor do último tomala recebido (o serviço deverá fornecer uma lista de valores e o cliente deverá selecionar a resposta correcta);
e) Valor de crédito do número (o serviço fornecerá 3 alternativas);
f) Número de SMS´s acumulados (o serviço fornecerá 3 alternativas). Notificações por SMS Se o cliente acertar às questões colocadas, receberá uma notificação por SMS com o código PUK. Termos e condições: O serviço é válido apenas para clientes pré-pago.