Com vista a reduzir o número de chamadas de solicitação do PUK na linha do cliente ou a deslocação dos clientes às lojas Tmcel, criamos uma forma simples de consulta, onde o cliente estiver, bastando aceder ao menu *123#.
Vantagens:
- Comodidade para o cliente;
- Solicitar a partir de qualquer número pré-pago Tmcel válido.
Regras do Serviço:
- O serviço é válido apenas para clientes pré-pago móvel;
- Este serviço pode ser acedido a partir de qualquer número Tmcel móvel pré-pago activo, afim de recuperar o seu PUK;
- O cliente terá acesso ao PUK assim que responder correctamente a 3 perguntas numa sessão de 4 perguntas;
- As perguntas serão colocadas aleatoriamente ao cliente (nunca poderá receber a mesma pergunta mais de uma vez numa sessão);
- Este serviço é apenas para os clientes móveis pré-pago;
- Um número A só poderá solicitar o PUK até 3 vezes por dia;
- Um número B só pode ter o seu PUK solicitado até 3 vezes por dia;
Possíveis perguntas para acesso ao PUK:
- Ano de activação do cartão – O serviço fornecerá uma lista de anos possíveis e o cliente deverá selecionar a resposta correcta;
- Tarifa em uso – O serviço fornecerá uma lista de possíveis tarifas em uso pelo cliente no momento do pedido e o cliente deverá selecionar a resposta correcta;
- Valor do último Tomalá enviado – O serviço fornecerá uma lista de valores e o cliente deverá selecionar a resposta correcta;
- Valor do último Tomalá recebido – O serviço fornecerá uma lista de valores e o cliente deverá selecionar a resposta correcta;
- Valor de crédito do número em questão – O serviço fornecerá 3 alternativas;
- Número de SMSs acumulados – O serviço fornecerá 3 alternativas.
Notificações por SMS:
- Se o cliente acertar às questões colocadas, receberá uma notificação por SMS com o código PUK.